Firmoo

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Querido Pai Natal #5

Estamos mesmo quase a receber as prendas pela chaminé (felizmente não se acende a lareira em casa dos meus pais, se não corríamos o risco de chamuscar o Pai Natal quando descesse para nos entregar as prendas), mas como podem haver prendas que ficaram para a última hora, aqui fica o meu último update:

- meias até ao joelho (reparei que as que tenho estão a precisar de reforma urgentemente)

- este magnifico lenço/ cachecol da The Purple

- Soutiens de amamentação e cuecas adequadas a versão barriguitas 
:-)

- Umas leggings (quentinhas de preferência) para barriguitas

Este ano acho que me portei bem e espero sempre continuar a portar-me cada vez melhor! Mas acima de tudo, espero ter muita tranquilidade, muita paz, saúde e alegria rodeada pelas pessoas que são importantes para mim. 

Desejo a todos um Feliz Natal e que esta época seja verdadeiramente luminosa e com muito amor! ♡

Boas Festas,
Cocas e Miss Piggy


Sem comentários: