Firmoo

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Querido Pai Natal

Escrevo-te esta cartinha com o intuito de te pedir umas coisinhas. Começo por pedir muita saúde, amor e dinheirinho para os gastos.
Este ano passou a correr e temo que os próximos sejam iguais (ou piores). Assim, gostaria de também ter mais tempo para estar com os que amo, para fazer o que gosto, para dormir e passear! E também uma dose generosa de paciência e tolerância, que a que tenho está mesmo mesmo a acabar.

Bem, mas indo à parte materialista da época também te posso deixar algumas sugestões, para o caso de teres algum dinheiro para gastares e não saberes aonde...

Ora bem, continuo a querer a minha Wish list #7 e mais umas coisinhas (que poderei vir actualizando, okey?). Ora bem:
- Um eyeliner da Sephora ou da Kiko ou da Avon ou, na loucura, da Benefit. Mas que sejam fáceis de aplicar, tipo um eyeliner para tótós
- Um pincel para eyeliner em gel
- Um dos relógios da Eletta by Maria Guedes (pode ser o Metro, sff) ou um relógio em dourado (o da Casio)
- Estes óculos ou similares (quero ser uma pitosga fashion e mudar de óculos quando quiser, mas o facto de ser uma toupeira dificulta a cena porque as lentes são muito caras)
- Uma Cookii ou Yammi ou, na loucura, uma Bimby :)  (acho que qualquer uma já é na loucura mesmo! ehehehe)

Como falta aproximadamente 1 mês para o Natal, sou capaz de ir actualizando a lista semanalmente. Isto porque há novidades que vão aparecendo e ideias que surgem, mas vou tentar apresentar uma lista mais low cost. :) 




Sem comentários: