Firmoo

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Alerta! Perigo! Pedido de ajuda *

Estou a ser atacada por alguma virose que me anda a estragar os sapatos... só pode! É esta a única justificação que consigo encontrar...

Por isso, peço toda a ajuda que me poderem dar para tentar resolver este problema, sff.

Passo a explicar: 
1) no sábado passado usei uns sapatos, que já devo ter para aí há 2 anos e estavam bons, tudo OK, sem problemas. No domingo, voltei a calcá-los um bocadinho e reparei que estavam a descascar, mas não liguei. Fui-me embora ai e tal e não sei o quê, até que comecei a sentir uma coisa esquisita ao andar, sentei-me e quando olhei a sola estava a descolar-se. Estava um pouco parecido com a bota Botilde, mas pensei que aguentava. Eis que a sola começou a descolar-se a uma velocidade estonteante e cheguei a casa já sem a sola colada.


2) Tenho umas sabrinas (acho que também há aproximadamente 2 anos) que olhei para elas e me pareciam que estavam a começar a abrir-se à frente. Já as tinha colado e parecia que a coisa tinha resolvido. Vai daí, calcei-as ontem e pareceu-me que ainda aguentariam mais algumas utilizações e lá fui trabalhar. Por sinal, tive uma reunião e quando cheguei (pelo menos foi quando reparei), trazia uma biigggg Bota Botilde ao invés da sabrina. Mal conseguia andar porque a sola batia no chão e me fazia tropeçar.
Resultado: para voltar para casa tive uma ajudinha e foram coladas com fita-cola para se aguentarem.
 

Numa semana foram 2 baixas no meu stock de sapatos e como uso com frequência os mesmos, pelo menos as sabrinas revelam-se uma perda que terei que substituir por outros do mesmo género.
Está bem que estamos a entrar nos saldos, mas eu não quero desatar a gastar dinheiro em sapatos, okey? É que eu tenho muitos sapatos (se perguntarem ao Cocas ele dirá que tenho imeennssssooooosssss, mas a verdade é que alguns fazem-se doer os pés e só os uso em "eventos sociais" [cof cof] e por isso ando basicamente sempre com os mesmos. E os que tenho vistos ou não gosto ou são super altos e eu não sei andar de saltos... 



* ou Síndroma da Bota Botilde

Sem comentários: