Firmoo

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Que dentinho mais lixado!

Tenho estado caladinha não é verdade? O que as dores de dentes fazem... Pois bem, fui ao dentista para ele ver o que se passava com o dente (não sabia bem qual era, mas doía-me um dente em baixo, que me apanhava o ouvido e até tinha a cara inchada). Cheguei lá, expliquei, o dentista começou a ver, tirou raio-x e disse que o dente que tinha falado não tinha nada... mas que o siso de cima estava estragado e como estava todo torto que o melhor era tirar. [Medo]
- Ok, volto cá depois para tirar.
- Não, tiramos já!
[Pânico]
- Ok, se tem que ser... [voz sumida]
Bem, vou dispensar os tristes pormenores dos acontecimentos, mas fiquei sem dente, levei um tareia com tanto puxão e força para o sacana sair. O Cocas diz que o dente era grande mas que a raiz era ainda muito maior e mais sólida. Caraças, até parecia que o nariz vinha atrás e, passados 2 dias, ainda sinto os outros dentes doridos de tanta puxadela.
Mas como sou uma maricas do caraças, esta a aventura traduziu-se em 2 dias de férias forçadas, deitadinha e em repouso e com gelo à mistura. E com um enfermeiro privado e exclusivo que é um amor e está sempre preocupado comigo... e que teve que ajustar o trabalho dele para me dar assistência. (Confesso que o mimo é delicioso mas estou com um peso na consciência por o prejudicar...)
Resumidamente, o melhor era termos uma dentadura que assim, no final do dia, pegávamos nos dentinhos, púnhamos num copo com corega e ficava resolvido. Agora assim, sofremos antes, durante e depois de os tirarmos e ainda assim os sacanas dão luta...
E ainda para mais tive que pagar para sofrer... cum catano!!!

Sem comentários: