Firmoo

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Tentações

O sol começa a aparecer lentamente. Os dias começam a ser maiores timidamente. E surgem as peças da colecção de Primavera (que anseio, não só a colecção mas como a própria da Primavera). E as cores. E, acima de tudo, os acessórios!!! aaaiii que perdição...

... eu adoro malas. Grandes, pequenas, de mão, de ombro (agora são conhecidas com diversas terminologias), mas adoro. Esta obsessão já vem desde pequena (ainda mais pequena do que sou). E vou vendo por aí as novas tendências e vou fazendo uma lista (e já está a ficar grandita!)

Este modelo e similares são a minha mais recente tentação...


Mas a par desta tentação, surgem os brincos e os fios e as pulseiras. E há por aí coisas tããããooo giras. E estou constantemente a ser tentada (e neste assunto a minha carne é fraquíssima) e tenho que me concentrar nas resmas de trabalho para fazer... 

As minhas tentações passeiam pela OMNIA, The Purple, Fio a Pavio, Lover Creations, Menina Bonita, Mango, Parfois, Zara, Primark, ..., aaaaiiiiiiiii (*)

O que é que me sugerem (de acessórios, claro; não a maneira dos evitar! ehehehe)? Giros e com preços acessíveis?

 
(*) Atenção que apenas menciono estas marcas porque gosto mesmo delas, não tenho qualquer contrapartida financeira nem publicitária

Sem comentários: