Firmoo

terça-feira, 29 de outubro de 2013

O Bolinhas

O nosso carro tem nome: é o Bolinhas. E costumo falar com ele, peço-lhe desculpa quando passo por um buraco, quando o deixo na reserva (à fome, tadinho), quando alguma mudança sai ao lado, pergunto-lhe o que se passa quando alguma coisa não está bem, festejamos quando faz alguns kms (por exemplo 125000 kms! yuppi!)... Faz parte da família e parte do orçamento é também para ele...


Só que de vez em quando prega-nos uma partida: ou desliga-se sem motivo aparente, ou o limpa-vidros traseiro teima em não parar mesmo que o desliguemos, ou não faz nada, nadinha! :\ Nem abria as portas, nem ligava o painel de comando, não ligava, nem ligava nenhuma luz... aaaaaiiiii, o que aconteceu?!?!?!
[stress, pânico] Mas o Cocas lá andou a ver e a mexer, recorrendo à ajuda do telefone, fazendo uma experiência, constatou-se que era a bateria. Ufa, menos mal. Menos 125€, mas o Cocas lá mudou a bateria e o Bolinhas voltou ao que era.

De vez em quando o Bolinhas prega-nos uma partida, mas nós vamos o desculpando porque faz parte da família e já partilha connosco muitos kms, muitas recordações, ajuda-nos e faz parte da nossa vida. É o nosso Bolinhas e gostamos dele! (e escrevi este post claramente para lhe dar graxa para ele não pensar em fazer "greve" por mais nenhum motivo)


Sem comentários: